Organew Pasta Equinos foi o destaque da Vetnil durante a XVIII Conferência da Abraveq

A Vetnil, uma das líderes em saúde animal no Brasil, foi patrocinadora Ouro da XVIII Conferência Anual Abraveq 2017, que aconteceu de 02 a 04 de junho, em Águas de Lindóia, interior do estado de São Paulo

No evento, promovido pela Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos, a Vetnil expôs a sua linha de produtos para equinos. O grande destaque foi o pré-lançamento do Organew Pasta Equinos®, nova solução voltada a equinos que agora pode ser administrada diretamente na boca do animal. O produto oferece vitaminas, aminoácidos e elementos pró e prebióticos, que auxiliam a dieta e a manutenção de uma microbiota intestinal saudável. Além disso, sua utilização melhora a digestibilidade dos nutrientes e o aumento da eficiência alimentar dos animais.

Para marcar o pré-lançamento do Organew Pasta Equinos®, a Vetnil patrocinou dois fóruns: um sobre as novidades em diagnósticos por imagem em equídeos e o outro, a respeito das novas soluções e tratamentos na neurologia de cavalos, já disponíveis nacional e internacionalmente.

A Conferência Anual da Abraveq é o principal evento no Brasil voltado para veterinários de equídeos e contou com palestrantes do Brasil e do exterior. “Para nós, é muito relevante participar de um evento tão tradicional como este e que reuniu mais de 1 mil participantes. A troca de informações sempre é enriquecedora e, sem dúvida, estaremos juntos em 2018”, destaca Cristiano de Sá, diretor de Negócios e Marketing da Vetnil.

Sobre a Vetnil

Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *