Inscrições para o ProUni começam na próxima semana

Programa do Governo Federal oferece bolsas integrais e parciais para os estudantes de graduação

A FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) conta com o Programa Universidade para Todos, o ProUni, por meio do qual os alunos podem conseguir de 50% a 100% de descontos nas mensalidades do curso de graduação. Quem se interessar e quiser participar do programa tem de 6 a 9 de junho para fazer a inscrição.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o aluno precisa atender a um dos requisitos: ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; ter cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; ter cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; ou ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública. Com alguma dessas categorias atendidas, é necessário realizar a inscrição por meio do site www.siteprouni.mec.gov.br.

Na FABAD existem vagas abertas do ProUni para os cursos de Teologia e Processos Gerenciais. Para saber mais ou tirar dúvidas é só entrar em contato com a secretaria da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Sobre a FABAD

Localizada no município de Pindamonhangaba (SP), a FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) apresenta um novo conceito em instalações físicas e infraestrutura operacional, tecnológica e educacional. A instituição oferece dois cursos de graduação e oito pós-graduações no modelo presencial. Suas instalações incluem auditório e laboratório de informática.

Sobre o IBAD

Fundado pelo casal de missionários americanos João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos, o IBAD foi criado na década de 1950. Como resultado do sonho de construção de uma escola teológica que oferecesse um ensino de qualidade, o instituto cresceu e se aperfeiçoou, tornando-se uma referência no ensino teológico nas Assembleias de Deus. Ao longo dos anos, formou mais de 5 mil alunos que atualmente exercem funções como pastores, missionários, escritores, editores e conferencistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *