Com o desenvolvimento da zona sudeste, o Bairro da Floresta lança mais um empreendimento : o Reserva Rudá

Loteamentos alteram o perfil da região com melhoria na malha viária e consolidação de uma ampla rede de comércio e serviços

Com o sucesso absoluto de vendas do Reserva Aruanã – primeiro loteamento do Bairro da Floresta e com as obras a todo vapor, a Independência Empreendimentos comunica o seu mais um novo lançamento: o loteamento Reserva Ruda.

Com lotes a partir de 250m² o Reserva Rudá possui  portaria com segurança 24 horas, lazer completo, clube social exclusivo com área de 15.800m², e conta também com 2km de pista de caminhada e ciclovia internas, além de área comercial  localizada estrategicamente na entrada do empreendimento.

As obras revelam a grandiosidade, planejamento e a completa infraestrutura do Floresta, valorizando a segurança, bem estar, contato com o verde e o lazer, em uma região com potencial de desenvolvimento promissor em São José dos Campos, a zona sudeste.

O projeto Bairro da Floresta é um projeto grandioso e idealizado numa área com mais de 2 milhões m2  pela Independência Empreendimentos que participa do crescimento da cidade há mais de 30 anos, com empreendimentos consolidados em vários bairros. Segundo Fabio Valle, diretor da V7brasil, empresa responsável pelo planejamento e gestão comercial, o Bairro da Floresta, não poderia estar numa cidade que não fosse São José dos Campos e comenta: “Atuamos em 10 cidades no pais e São José é uma que sempre nos surpreende positivamente. O município é uma grande potência econômica tem um publico diferenciado e está sempre em  crescimento”, comenta Fabio Valle.

O lançamento do Reserva Rudá vem acelerar ainda mais  o desenvolvimento e a formação do Floresta, trazendo em sua esteira uma grande infraestrutura, com vias planejadas, ciclo-faixas além do grande potencial de desenvolvimento urbano e comercial no seu entorno, oferecendo facilidade e conveniência a seus futuros moradores e visitantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *