Marcas com autoridade e influência ganham posição no mercado

A Assessora de Imprensa e Coach de Comunicação, Posicionamento e Aurtoridade, Aline Wolff, reflete sobre o impacto que a autoridade, ou poder de inflência de estores e marcas geram para os negócios. De acordo com ela, sem autoridade no segmento de atuação, a abertura do mercado acontece de forma mais lenta para a empresa ou gestor.

Aline afirma que o boca a boca e a qualidade do produto ou serviço ainda são as melhores maneiras de tornar um negócio rentável. Contudo, se a organização utiliza os amplificadores dos processos midiáticos para se posicionar com autoridade e reconhecimento no mercado, a empresa ou gestor passa a ter o poder de influenciar com assertividade e agilidade os consumidores e a sua área de atuação, tornando-se formadores de opinião em seu segmento de atuação.

Pela experiência de quase 20 anos atuando na área da comunicação, Aline elaborou um conjunto de ferramentas que integram uma estratégia de comunicação para abreviar o tempo que uma empresa ou gestor leva para tornar-se autoridade, reconhecido em seu segmento de mercado.

Essas ferramentas são oferecidas no processo de assessoria ou no curso “Formando Autoridades”, que ocorre periodicamente em Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul. A próxima edição acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de junho na cidade de Rivera, Uruguai, especialmente para o mercado esportivo, sendo um dos módulos do curso “Gestão Esportiva” da empresa Livia Esportes.

Mais informações sobre o curso através do e-mail: aline@whcomunicacao.com.br.

Sobre este tema, Aline Wolff tem um vídeo no seu canal de Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=uYc4KHFwgKo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *