Vetmax Plus da Vetnil: carinho e vermifugação na dose certa para os pets

As verminoses são doenças comuns em cães e gatos e mesmo pets bem cuidados estão expostos aos parasitas intestinais. Eles podem se contaminar pela água, alimentos, passeios ou contatos com outros animais, ocasionando problemas como a falta de apetite, perda de peso, vômitos, diarreia, entre outros, e dependendo da infestação, correrem risco de morte. Por isso é fundamental manter em dia a vermifugação, instituindo uma rotina preventiva e evitando que os pets venham a ser parasitados.

Algumas dicas são muito importantes:

1) Cães e gatos devem estar com a vermifugação em dia, no mínimo 15 dias antes de serem vacinados.

2) Animais com infestações de pulgas devem ser vermifugados: ao se coçarem, cães e gatos podem ingerir a pulga e através dela contraírem um parasita bastante comum, mas que pode causar danos à saúde.

Em seu portfólio, a Vetnil oferece o Vetmax Plus®, um vermífugo de amplo espectro indicado no combate às infestações por nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos) em cães e gatos. Com a qualidade Vetnil, o medicamento pode ser utilizado em todas as fases da vida do pet e está disponível em suspensão, frasco contendo 30mL acompanhado de seringa dosadora ideal para filhotes, e em comprimidos.

Sobre a Vetnil

Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *